Você trabalha por amor ou por dinheiro?

 

Quando pensamos em emprego é muito natural pensar em salário como resultado, afinal precisamos de dinheiro para viver. O problema é que às vezes você se torna refém da obrigação do emprego por causa da sua necessidade financeira, transformando em sacrifício e fazendo com que se sinta desmotivado e desgastado a cada término do dia.

Você conhece a diferença entre emprego e trabalho?

Pense agora se pudesse voltar atrás e começar novamente? O que faria?  Escolheria algo diferente? Faria o que ama? Faria tudo igual?

Como seriam suas escolhas? Será que poderia enfrentar os obstáculos para fazer algo que te realize? O que te impede hoje de tomar essa decisão de fazer o que ama se ainda não o faz?

Os erros te ensinam e te coloca no caminho certo, porém uma forma de tornar você mais assertivo, é estar atento aos seus modelos e inspirações para conquistar o seu objetivo e aprender com os erros e acertos deles.

 Desta forma as coisas podem ficar mais fáceis para se realizar e trabalhar com aquilo que te faz feliz, pois, o trabalho não será um sacrifício e sim um prazer.

O melhor vem depois quando se surpreender ganhando mais do que ganhava, porque você se dedica muito mais e as pessoas percebem quando um profissional ama o que faz, ele atrai muito mais clientes e como resultado dinheiro, sucesso, por isso o objetivo principal é fazer o que ama da melhor forma possível, se supere a cada dia e o resultado virá.

Reveja suas metas, ouça seu coração, se conecte com a energia universal e faça suas escolhas. Não se arrependa de não ter feito o que gosta.  O universo tem um plano para você, às vezes não é da forma que você quer, mas será o melhor para você.

Tenha pensamentos positivos para que equilibre sua energia, assim as coisas para você vão fluir e a prosperidade virá.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”