Qual é a diferença entre amuleto e talismã?

Muitas pessoas veem de forma errada ou nem sabem exatamente qual é a real função, apenas usam porque alguém disse que é bom.

Tudo depende da sua intenção, agora você poderá entender qual é a função de cada um deles.

O amuleto serve para proteção, em geral ele fecha seu campo energético contra energias ou influências negativas, defesa contra doenças, pode ser representado através de figuras ou objetos como figas, trevo de 4 folhas, pedras como ônix etc. Apesar de muito usado para atrair sorte, na verdade ele protege contra algo ruim porque ele serve como contenção e não como atração.

O talismã serve para irradiação, ele abre os caminhos atrai as energias positivas, sorte. Ele é um objeto que pode ser feito com pedras preciosas, um símbolo sagrado  dentro do objetivo de cada um, mas o talismã deve ser consagrado por algum tipo de ritual normalmente usa energias planetárias ou magisticas.

Ele é muito usado para compensar uma falta de energia que você tem para que possa equilibrar sua vida ou para alguma intenção específica que você precisa melhorar. Ele costuma ser utilizado como amplificador de energias para tudo o que for bom, um abridor de caminhos, por isso muitas pessoas confundem e o tratam como “amuleto da sorte”.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

2 comentários em “Qual é a diferença entre amuleto e talismã?”

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”