Dúvida, é insegurança no presente ou aprendizado no futuro?

Sempre temos dúvidas sobre algum tema ou alguma situação. Não sabemos o que fazer.

A vida sempre nos traz grandes desafios e quase nunca temos uma ideia exata sobre isso ou qual o propósito deste desafio, mas quando paramos para pensar algumas coisas passam a fazer sentido e quando olhamos para traz depois de muitas coisas terem acontecido você pode perceber com mais clareza.

Por que não antes?  vamos exercitar e desenhar nosso futuro.

Você já parou para pensar qual é o seu propósito de vida? Se pudesse o que diria para você mesmo? Pense se você fosse um guru qual conselho daria a si mesmo?

Lá no seu inconsciente existem todas as respostas, então por um momento suspenda o não saber e pense:

Se soubesse lá no fundo o que você falaria para você, sem pensar.

Se lá no fundo soubesse a resposta, o que você falaria para você, sem racionalizar?

Todos os limites que você vive foram aprendidos ou transferidos durante a sua história de vida.

Tudo que alguém disse que não era possível, não foi, mas se você nunca tivesse ouvido que algo não seria possível, possivelmente você teria mais chance de ter conseguido, concorda?

Existem doenças que em algum momento da sua descoberta parecem insolúveis, mas alguém se desafiou e descobriu a cura, mudando a visão sobre o tema incurável. Isso quer dizer que se alguém já fez o que gostaria de fazer, se desafiou e conseguiu, quer dizer que não é impossível.

Devemos abrir os caminhos para o conhecimento, mas isso não é suficiente, porque precisamos praticar e aplicar, e consequentemente alcançar a sabedoria.

Precisamos prestar mais atenção na nossa intuição e ser verdadeiro a nossa essência.

Temos muitas resistências do subconsciente como o medo, sofrimento, insegurança.

É importante visualizar o objetivo e focar no resultado positivo a partir dai seguir em frente, aprender com os desafios ao invés de parar a cada obstáculo. Manter o foco no objetivo, cumprir as metas planejadas, exercitar a visualização criativa manterá sua motivação.  Procure direcionar sempre sua energia, seu pensamento para as soluções e não nas dificuldades, assim você poderá evitar a autossabotagem.

Quando trabalha a visualização criativa o caminho costuma fluir melhor, pois sua mente já projeta possibilidades, prevê acontecimentos e busca soluções.  É Importante ter a habilidade de tomar decisões, e se não tem exercite nas pequenas coisas do dia a dia e assuma o risco e as consequências.

Quando você descobrir seu propósito poderá ter muito trabalho, mas encontrará a felicidade e a realização.

Aproveite e nunca desista!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

1 comentário em “Dúvida, é insegurança no presente ou aprendizado no futuro?”

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”