Como vão suas finanças?

(A) Boas  ——————————————————- (B) ruins

A – Tem dinheiro para fazer o que precisa, sem criar dívidas? Isso é muito bom! Se você tem um dinheiro que sobra para fazer o que quer e ainda poupar para uma segurança no futuro? Excelente! Você está vivendo dentro de um padrão equilibrado e consciente, hoje é muito rara esta situação. O que você pode fazer para melhorar ainda mais?

Sempre busque melhorar, se auto superar as novas conquistas manterão sua confiança em alta.

 B – Você não tem um fluxo de caixa tão bom quanto gostaria, e ainda precisa de um pouco mais para poder ter mais segurança e conforto na sua vida, ou seja, não tem o rendimento compatível com seu estilo de vida, isso quer dizer que é escravo do seu trabalho. Provavelmente está vivendo um padrão que não é compatível com sua renda pois está trabalhando só para pagar contas.

 Se está vivendo fora do seu padrão financeiro, Como você pode mudar essa situação agora?   Tem o hábito de fazer muitas dívidas?

Pare agora!  e pense no que está saindo fora de controle, crie uma nova estratégia e siga em frente.  Quando algo não vai bem, precisa ser revisado afinal o inimigo do sucesso é o caminho fácil. Pare de fazer o que sempre fez e faça diferente, pense em outra alternativa que possa te ajudar, porque caso contrário sempre terá o mesmo resultado. Tenha uma atitude corajosa e ultrapasse a barreira do medo.

Se você não se sentir confiante, está tudo bem pois é assim com todos. O medo sempre estará presente mas precisa ser enfrentado.  Apenas acredite e faça o seu melhor.

O importante é ser verdadeiro com o seu propósito, para que o universo entenda e as coisas realmente fluam a seu favor. A energia sempre deve estar positiva para coisas boas se conectarem a você, caso contrário é como remar contra a correnteza. Tudo se torna mais desafiante e desgastante e as vezes pode chegar longe do seu objetivo.  Então se conecte sempre com seu coração e veja se verdadeiramente o que faz é o que te deixa feliz.

Siga em frente.

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”