Como fazer acontecer?

Já parou e percebeu quantas vezes você se pergunta porque as coisas não dão certo?

Já percebeu como a lembrança negativa é forte e nos desestimula e desencoraja acreditar que somos capazes de conseguir.

Quando você tem um objetivo, mas não entende porque não consegue fazer acontecer.

A questão principal é a sua crença, porque se você acreditar que não consegue fazer, pode tentar inúmeras vezes e não vai conseguir, mas se acreditar no contrário e tem capacidade de fazer com certeza o fará.  Acredite no seu potencial e persista. Sua mente determina sua força, e sua crença te direciona. Na história da humanidade os grandes fatos, as grandes descobertas somente ocorreram porque as pessoas acreditavam e não se baseavam no apoio de outras pessoas porque elas não o tinham.

Hoje tudo que temos em nosso dia a dia, todos os benefícios que desfrutamos provavelmente foram conquistados por pessoas determinadas. Será que não tiveram barreiras e insucessos em sua jornada?

Com certeza tiveram, mas o fato de acreditar que era uma coisa boa não os fez desistir.

É importante estar atento em como você está gerenciando o seu tempo, a partir desse ponto observar a qualidade e atividades no uso do tempo.  Quando você coloca foco no seu objetivo você está direcionando todas as suas energias para que aconteça, essa energia se concentra para que seu objetivo se expanda como por exemplo o efeito de uma lupa, quando você direciona para um ponto o foco se expande. Quando o foco tiver o envolvimento da emoção ele ganha muito mais força e nada consegue te parar.

Você deve conhecer a prova de corrida de rua chamada de Maratona, ela foi criada em homenagem a um soldado grego que teve como tarefa correr 40 quilômetros com o objetivo de chegar em Atenas para dar a notícia da vitória dos gregos sobre os persas na Batalha de Maratona.

Inspire-se na “Maratona” para conquistar o sucesso na sua vida.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”