Você tem o perfil de gastador (a) e deseja mudar essa situação?

Você tem dificuldade de poupar, pois geralmente gasta tudo o que recebe, mas sente que isso prejudica você e gostaria de fazer diferente?

As pessoas têm um perfil relacionado com o dinheiro, e o seu é o de gastador (a). O que acontece é que as pessoas que tem esse perfil não se preocupam com o preço do que se compra e nem com o lugar.  A alegria é sair e comprar, que é grande um prazer para a grande maioria, mas é uma satisfação momentânea e depois ficam as contas.

A pessoa que é gastadora gosta muito de curtir a vida, saindo com amigos, pagando a conta sem pensar e vivendo o momento como se fosse o último, sem preocupar-se com o futuro, sem investir ou pensar em satisfação a longo prazo, porém, muitas vezes essas ações geram dívidas, que crescem sem parar e nunca há a possibilidade de poupar ou reservar para um realizar um projeto ou um sonho, por exemplo.

Se você realmente tem o perfil de gastador (a) e deseja mudar essa situação, o primeiro passo é ter a consciência de que é assim e procurar aprender a gerenciar o seu dinheiro, gastando com moderação e ganhando a tranquilidade financeira.

Quando você equilibra o seu o fluxo de receber e gastar, dando um novo sentido aos seus ganhos, você começa a ter uma nova relação com o dinheiro e consequentemente, novas soluções para sua vida financeira prosperar.

Se você não sabe como começar, o processo de Coaching é uma forma de ajudar você a organizar os seus gastos, eliminar dívidas e prosperar financeiramente, pois muitas vezes o que ocorre é que existem crenças instaladas em sua mente, que estão impedindo você de manifestar um futuro promissor. Alguns bloqueios emocionais em relação ao dinheiro ou em como lidar com ele, interferem no seu desenvolvimento, fazendo com que você esteja sempre caminhando sem sair do lugar. O interessante é que não tem nada a ver com o valor que você ganha, pode ser muito ou pouco, a situação sempre se repete de qualquer forma.

O quanto sua mente está programada para a abundância e riqueza? O suficiente para pagar as contas? Milhões? Bilhões?

Você tem uma mente próspera?

Para você começar, pense que o seu dinheiro deve estar conectado ao seu propósito de vida, ele faz parte da engrenagem que possibilitará suas conquistas e objetivos, pois desta forma tudo fará mais sentido para você, transformando sua visão sobre o fluxo de prosperidade.

Lembre-se sempre de ser grato por tudo o que tem e recebe, pois o sentimento de gratidão é um grande ativador da energia de abundância.

Sucesso!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”