Trabalhar por amor ou dinheiro?

Quando se trata de ganhar dinheiro e realmente fazer o que você ama, muitas pessoas nos negócios cometem um erro crucial:

Eles acham que precisam fazer uma escolha entre fazer o que ama ou fazer o que traz dinheiro, mas não percebem que as duas opções podem fazer parte do mesmo caminho.

Isso é um grande erro porque ela gasta todo o seu tempo tentando ganhar dinheiro mas não ama o que você faz, então no fim não  se sente realizado e feliz  pelo contrário acaba se sentindo esgotado, insatisfeito e sacrificado e em geral as pessoas não conseguem se sentirem felizes mesmo com o dinheiro. Porque acabam aproveitando pequenos momentos de alegria e depois voltam a cansativa realidade se tornando refém neste processo.

Neste ponto a pessoa pode alcançar o sucesso financeiro, mas ainda vai sentir sua vida incompleta e o dinheiro nunca irá preencher isso.

Quando a pessoa ama o que faz, o dinheiro é consequência e a felicidade de fazer aquilo que sempre quis irradia para todos ao seu redor refletindo diretamente na vida pessoal. Precisa ter direcionamento para fazer o que ama com estratégia e direcionamento para ganhar com isso. Já existe uma vantagem natural pois quando você trabalha feliz seus clientes sentem essa paixão o que faz atrair ainda mais clientes.

É por isso que você precisa amar o que você faz e consequentemente traçar o caminho para ficar rico fazendo isso.

A base para o sucesso é o autoconhecimento e depois o conhecimento sobre o seu propósito.

Dicas:

  • Envolva-se em um negócio ou carreira que lhe dê verdadeiro significado e satisfação,

  • Acorde ansioso pelo seu dia de trabalho em vez de esperar constantemente pelos fins de semana,

  • Esteja mais focado e mais motivado para alcançar seus objetivos financeiros.

 

 

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”