É provado pela ciência que tudo é energia, e a energia que vibramos está relacionado com a nossa frequência vibracional. Cada vibração é equivalente a uma emoção, porém no contexto “vibracional”, há apenas duas formas de vibrações, a positiva e a negativa então qualquer que for a sua emoção estará ligada a uma dessas duas formas.
Existem algumas maneiras da nossa frequência ser influenciada.
O Ambiente em que vivemos ou frequentamos, se ele é bom ou não ele te influencia, por exemplo se o lugar é sujo ou desorganizado, você sentirá uma sensação ruim que transformará sua energia em ruim também. Procure melhorar sempre o ambiente que você vive, para que flua uma energia agradável e positiva como uma casa limpa, cheirosa e organizada.
O Pensamento é o principal ponto de partida e expansão dessa frequência pois é como nos conectamos com a energia universal. Tudo o que enviamos para o universo, volta para nós. Quando reclamamos, temos medo, tristeza, pensamentos negativos, vibramos essa energia e essa mesma vibração volta para nós. É como estivéssemos manifestando nosso desejo por esses sentimentos, eles ganham força e presença. Por isso devemos cuidar dos nossos pensamentos, a percepção e a consciência dos nossos pensamentos se são positivos ou negativos farão toda a diferença na nossa vida.
As pessoas que fazem parte do nosso dia a dia também têm uma influência direta sobre nossa frequência vibracional. Faça uma análise se as pessoas que te rodeiam são felizes, positivas e determinadas. Se sim, que ótimo! Elas terão a influência perfeita para o seu sucesso, agora se quem te rodeia são pessoas que só reclamam, amaldiçoam as coisas ou pessoas ou são pessimistas, tenham cuidado! Pois eles podem estar diminuindo sua frequência como um vampirismo energético que faz com que sua frequência mude e impede que você atraia a prosperidade que realmente deseja.
A música é um ótimo potencializador da vibração, é muito poderosa. Se você só ouvir uma música que fala de coisas negativas como traição, tristeza, abandono, tudo isso vai influenciar na sua frequência vibratória. Assim como existem músicas que fazem sua energia transcender, ou te deixa feliz por proporcionar uma letra ou melodia que eleva a energia. Preste atenção às músicas que ouve, e tenha em mente que você atrai para a sua vida exatamente aquilo em que você vibra.
Assim como existe a influência musical, também existe a visual/auditiva nos programas de televisão, filmes, jornais que abordam desgraça, morte, traição, ou seja, só problemas etc., seu cérebro aceita isso como sua realidade e libera uma química em seu corpo, dando um comando negativo fazendo com que sua frequência vibracional seja afetada. Ver coisas que ativam seu lado bom podem te ajudar a vibrar numa frequência mais alta.
Da para entender que tudo está conectado então o que ouve, vê, e fala tem influência sobre a sua vibração energética. Muitas pessoas costumam reclamar ou falar mal de coisas e pessoas, mas algumas não tem a percepção deste comportamento e não acredita que está se prejudicando com isso. Ter a consciência dos seus hábitos na hora de se comunicar faz toda a diferença. Assuma a responsabilidade pelas suas palavras e as suas escolhas!
Uma das coisas que hoje em dia é muito usada no processo de alteração da frequência energética é a oração e a gratidão. São exercícios que fazem com que se conecte com você mesmo e seu eu superior proporcionando um fluxo de energia positiva na sua vida.
1 comentário em “Como é alterada a nossa frequência energética ?”
parece um ima, quando começar a falar mal ou bem desencadeia todo mundo a falar na mesma sintonia