Espiritualidade e o dinheiro estão conectados?

Você acredita que a espiritualidade tem conexão com o dinheiro?

Sim, está totalmente relacionada, porque ambos são energias de troca.

A espiritualidade é a conexão com seu eu superior, com uma energia maior, porém isso não tem nenhuma correlação com algum tipo de religião. A sua forma de levar sua vida, irá aproxima-lo ou mantê-lo longe da plenitude.

Nosso corpo é formado por “Átomo” = energia, então se tudo é energia, basta entender o que o universo tem para você, e a forma mais rápida é conectar-se a ele.

Algumas pessoas dizem que se você tem dinheiro não pode ter espiritualidade ou melhor, a espiritualidade não cabe na vida de quem busca pelo dinheiro.  Também existem pessoas que dizem o oposto, se   tem espiritualidade não pode ter dinheiro, pois é pecado.  Se você parar para pensar verá que a origem vem de outra crença onde o dinheiro é sujo e quem é rico não é uma pessoa do bem.

Assim como existem essas crenças, existem muitas outras relacionadas ao dinheiro e a espiritualidade e é esta a base do motivo que te impede de ser próspero e se desenvolver na arte de viver conectado com a a energia universal da abundância espiritual e material.

Por exemplo, Já parou para pensar que, se você é espiritualizado e gosta de ajudar pessoas, ficando rico pode ajudar muito mais?

É bom entender que se tiver dinheiro sem espiritualidade, você não terá paz . Parece que sempre falta algo na sua vida e ai mergulha ainda mais em trabalho para ganhar mais dinheiro e cobrir esse buraco que você não entende o que é.

E se você tiver espiritualidade e não tiver dinheiro, voce não terá liberdade. Liberdade é poder , é escolher o que quer fazer da sua vida, quando quer.

Busque essa conexão e poderá se tornar rico e feliz. Com equilíbrio, vem o contentamento e a felicidade está dentro de cada um.  Portanto se abra para a energia universal da abundância e aproveite o melhor da sua vida.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

“As nossas decisões e ações têm um peso.”